Vamos para a escola?!

Publicado: abril 8, 2011 em Resumos das matérias!

Não é o perfil de nosso Blog falar de tragédias, mas ontem presenciamos cenas de brutalidade, e posso dizer de loucura, do assassino que invadiu a escola em Realengo, Rio de Janeiro, e matou 12 crianças (10 meninas e 2 meninos).

É lamentável ver imagens de crianças mortas, e o pior de tudo, dentro de uma escola onde estão para aprender e evoluir. No caso do assassino Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, a escola não o ajudou a evoluir. Ex-aluno da escola, parecia meio perturbado, louco e “meio” religioso, não sei.

Já vimos isso nos EUA em 1999 no massacre de Columbine como ficou conhecido o caso, porem aqui no Brasil é a primeira vez que ocorre um crime desta maneira. Podemos dizer que o Brasil está quase alcançando os EUA, em política não, mas em níveis de tragédia e massacre sim! Agora não sabemos, se é seguro ter um filho pequeno fora de casa, mesmo que dentro de uma escola. O que se viu, foi um ato de loucura e depressão. Se vai fazer merda, faça e fique vivo para assumir. Mas não, o covarde se mata depois! É de cagar viu!

Nos meus tempos de escola, o máximo que se via, eram alunos brigando com socos na cara e nada que fosse durar muito, só o tempo de se formar uma rodinha de molecada gritando e chegar o “tiozinho” da cantina pra apartar a briga.

É o risco que corremos todos os dias. Andamos por aí e não sabemos nada de ninguém que passa ao nosso lado.

Até agora não entendi o motivo de tal atitude, matar crianças e a maioria meninas! Ele era perturbado, e seguia uma religião da qual não sabemos! Nada contra religiões, mas geralmente quem segue a risca uma religião, não comete tais erros. Ou comete?!

Vou falar viu, acontece cada coisa nesse mundo! E ainda chamam a gente de louco!

Confira o caso -> http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/04/08/massacre-no-rio-durou-15-min-e-teve-mais-de-100-tiros.jhtm

por: João Guilherme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s