As “tchecas” do Brasil, enganam Pânico na Tv! Confira!

Publicado: maio 16, 2011 em Resumos das matérias!

O quadro das “Tchecas do Brasil” feito pelo Pânico, trouxe duas (2) supostas Tchecas para o Brasil, tentando testar o nível do país em receber estrangeiros, se seria aprovado ou não.

Enviaram-nas para todos os cantos do país em diversas circunstâncias. Elas diziam amar o Brasil, e ficaram famosas no Twitter @weluvbrazil.

Mas essa semana, Alan o diretor do programa, descobriu que as Tchecas eram uma farsa.

Entenda o porquê.

Tudo se tratava de uma campanha de marketing em que as duas eram as modelos da marca de cerveja “Proibida”. Elas são garotas propaganda desta marca e participaram de um “golpe” corporativo, que foi classificado como o maior da história.

Como o Pânico já possui contrato com a Skol, as Tchecas usaram recursos para enganar os produtores do programa, que nunca desconfiaram de nada.

Este tipo de campanha é chamado de “ambush marketing”, também conhecido como marketing de emboscada. Pois utilizaram de um dos maiores programas de humor do Brasil para se promover, além de eles já possuir contrato com a Skol que têm exclusividade do programa.

Um belo golpe não?!

Em 1 dia, o twitter da cerveja já possui mil seguidores!

Confira a reação do Alan, oooooo Diretor, ao saber da notícia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s