Fala garoto !!

Ae galera que visita o #brainstormentado, o “fala garato” é uma idéia nossa para ajudar você universitário!

A idéia é a seguinte: divulgar duas (2) vezes por semana em nosso blog, um trabalho seu feito para a faculdade. Pois existem trabalhos ótimos feito por alunos, que não são divulgados e acabam perdidos ou esquecidos.

Desta forma, podemos divulgar seu trabalho e pôr sua cara no mundo!

Para ter seu trabalho divulgado é preciso:

enviar o trabalho para nosso e-mail -> brainstormentado@gmail.com

um resumo explicativo sobre o trabalho.

arquivos em PDF, JPEG, MPEG, ou link.

e o nome dos participantes do grupo.

Fica a dica ai galera, é só enviar o e-mail que divulgaremos seu trabalho!

Obrigado e participem!

Anúncios
comentários
  1. Eric Braga disse:

    Falaaa garotoo !

    Bom, começo de maio vai rolaaa em Sampaa a 24ª semana internacional da criação publicitária, tendo como madrinhas a DPZ, africa, redeTV, a ESPM .. só feraa com uma semana de duração a agenda tbmm é sensacional com Roberto Duailibi diretor/socio da DPZ, Amilcare Dallevo Jr presidente da redeTV que na minha opinião é o canal de tv que mais cresceu nos ultimos tempos (um pouco apelativa, mais ta valendo née .. seus concorrentes tbm são), e fechando a semana Washington Olivetto da W/McCann.
    Como o proprio slogan diz “se voce não vai. deveria estar em outra profissão” .. só ke tão fera como os palestrantes estão os preços.
    Pacote de toda a semana para estudante esta $300 conto e para profissinal $500 e se quiser tem a opção de $130 o dia
    mais e agora ??
    que jeito ke os humildes publicitários vãoo colaaa ??
    que é o meu caso e de alguns amigos de bauru ke estão por aki
    pra gente recem formado viciado em informação, seria fundamental assistir essas palestras com profissionais tão bem sucedidos só que os valores não favorecem.
    estou vendo que para eu ir vou ter que entra num regimee bravoo, porque pra tira isso avista do orçamento vai ser ossoooo …

    é isso aee .. a critica é contra esse valor abusivoo, onde haveraa tanta informação só que acaba sendo privado a poucos aonde a intenção é o crescimento profissional que deveria ser assessivel a todos da area.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s